- Labrador britânico contra Labrador americano
- Agricultores britânicos e americanos – Parte 2
- Como se desenvolveram dois tipos diferentes de agricultores
- Agricultura dos EUA (Belts) – Geobrasil {Prof. Rodrigo Rodrigues}
- O Labrador Retriever foi criado na Terra Nova para ajudar os primeiros colonos a caçar e pescar no clima frio do norte. Havia apenas um tipo de cão.
- A nova cidade Labrador desenvolveu-se a partir do Labrador tradicional e cresceu pelo seu aspecto e para se destacar no ringue de exposições: chama-se o agricultor inglês e não é particularmente criado para trabalhar.
- COMO TRABALHAR NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA – AGRICULTURA EP-116
- Outra grande diferença entre estes dois cães é o seu temperamento. A maioria das pessoas conhece o Labrador como um cão muito activo e brincalhão que só o faz quando está completamente exausto. Embora isto seja verdade para o agricultor americano, é muito diferente para o Labrador britânico.
- Esta diferença de temperamento não é acidental. Estes dois sub-gatos foram originalmente desenvolvidos como parceiros de caça. Portanto, os seus caracteres reflectem as preferências dos caçadores em ambos os países. Os caçadores americanos preferiram os cães de caça mais atléticos, mais rápidos e mais ansiosos por agir.
- São notavelmente mais activos e “sempre em movimento. Mas, é claro, é necessário um nível de energia mais elevado num cão que tem de satisfazer exigências como trabalhar o dia inteiro.
- Quanto ao temperamento, e talvez devido à combinação de alta inteligência e alta energia, são considerados mais teimosos e precisam de um proprietário mais experiente e com um carácter mais forte para conseguir um animal de estimação equilibrado e bem educado do que o agricultor inglês.
- Top 10 African Countries With the Highest White Population
- Labrador britânico contra Labrador americano (e um no meio)
- INGLÊS AMERICANO X INGLÊS BRITÂNICO: APRENDA A DIFERENÇA!
- Temperamento e personalidade são comuns a ambas as raças
- Em termos de aparência, o Agricultor Inglês é o cão de exposição dos dois e tende a ser esteticamente mais agradável. Portanto, se quiser um que seja fácil de gerir, o agricultor inglês é uma boa escolha para si. Pode adaptar-se facilmente à sua família. Além disso, são fáceis de ter como animais de estimação.
- Os cães não são treinados sozinhos. Tem de os treinar e ensinar-lhes disciplina. Pode ser mais difícil para um amador treinar um agricultor americano. Os treinadores amadores precisam de cães que tenham uma habilidade natural para andar e brincar no terreno e recuperar rapidamente se o treino cometer um erro.
- Diferença entre Labradores ingleses e americanos? Características de um Labrador adulto ?
- White English Labrador | Adequado para si?
- Labrador Retriever, Vantagens e desvantagens. Para os prós e contras
Labrador britânico contra Labrador americano
Embora ambos os cães tenham energia relativamente elevada, o agricultor americano é o mais entusiasta dos dois. Tendo sido criado especificamente para a caça, é mais atento, receptivo e animado. Terá tendência para estar mais nervoso ou tenso do que o seu homólogo britânico.
Agricultores britânicos e americanos – Parte 2
Apontar as distinções entre estes dois tipos de agricultores não significa que um seja melhor, embora possa ser preferido em função do uso específico e do estilo de vida do potencial proprietário. Como criador, os canis de carvalho do sul ocupam exclusivamente os agricultores britânicos de terras cultivadas. Tenho um grande respeito pelo que os treinadores de cães podem alcançar com os agricultores de corridas americanos. É espantoso ver um cão escolher várias marcas, todas a algumas centenas de metros, dependendo de diferentes factores e fazer buracos em parafusos a distâncias que pareceriam impossíveis. É sem dúvida um feito incrível atingir qualquer nível de sucesso em testes de campo ou testes de caça AKC.
Penso que projectar um estilo de labrador como melhor do que o outro, bem como sobrestimar as diferenças entre os agricultores americanos e os seus homólogos britânicos, não serve toda a raça. Como disse na primeira parte, há muitas sobreposições entre os dois.
Como se desenvolveram dois tipos diferentes de agricultores
Após a criação no leste do Canadá, os agricultores ganharam a reputação de serem cães únicos com incrível habilidade ao ar livre, especialmente para a recuperação de aves aquáticas e caça de montanha.
Estas competências levaram os agricultores a deixar o Canadá no final do século XIX para serem levados para o Reino Unido, e a sua popularidade tem continuado a crescer nas explorações agrícolas.
No início do século XX, alguns destes cães populares foram transferidos para os Estados Unidos, onde continuaram a reproduzir-se e tornaram-se mais conhecidos.
À medida que a sua popularidade cresceu no Reino Unido e nos EUA, e o número de cães disponíveis para reprodução aumentou, começaram a surgir diferenças após décadas de reprodução através do Atlântico.
Os criadores tinham uma maior selecção de diferentes cães para procriar, e diferentes factores geográficos, climáticos e de estilo de vida contribuíram para o seu desejo de procriar devido a certas características físicas.
A imensidão da paisagem e geografia americana contribuiu para a necessidade de criar cães capazes de percorrer distâncias mais longas com um maior alcance, através de matas mais espessas e apertadas, para deixar de caçar e seguir animais de caça como faisões e patos. A mais alta energia, resistência e exuberância foram consideradas características positivas.
Agricultores ingleses criados em diferentes circunstâncias, com diferentes necessidades de caça. Segundo Pheasants Forever, o tipo de caça que os agricultores ingleses deveriam fazer exigia um cão mais calmo e mais pequeno para brincar durante as centenas de aves para o Briti
Bem, é, e antes de escolher o laboratório dos seus sonhos, seria uma boa ideia informar-se sobre as diferenças entre os diferentes tipos. São importantes e escolhem o estilo que melhor se adequa à sua família, contribuindo para um casamento perfeito.
Agricultura dos EUA (Belts) – Geobrasil {Prof. Rodrigo Rodrigues}
Como tudo começou
O Labrador Retriever foi criado na Terra Nova para ajudar os primeiros colonos a caçar e pescar no clima frio do norte. Havia apenas um tipo de cão.
Assim foi até à década de 1940, quando os cães de exposição se tornaram mais populares. Depois foram criados dois tipos de agricultores.
O agricultor tradicional tem continuado a desenvolver-se pelas suas capacidades de trabalho. Tem mais energia e dinamismo, e a sua melhor construção permite-lhe ser mais ágil. Este tipo de Labrador é chamado Americano. São excelentes na caça e participam em ensaios de campo.
A nova cidade Labrador desenvolveu-se a partir do Labrador tradicional e cresceu pelo seu aspecto e para se destacar no ringue de exposições: chama-se o agricultor inglês e não é particularmente criado para trabalhar.
O laboratório britânico está no meio.
Vamos investigar um pouco mais para saber mais!
Atlético Labrador Retriever Americano
Se está à procura de um Labrador retriever funcional, não precisa de procurar mais do que o americano. Foi especificamente criado para a caça e mais tarde para se dar bem nos ensaios de campo. É interessante notar que um bom agricultor americano terá no seu pedigree campeões dos ensaios de campo.
Labrador Inglês Vs Labrador Americano
COMO TRABALHAR NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA – AGRICULTURA EP-116
As peles destas duas subrazas, embora semelhantes, também diferem um pouco. Os casacos dos agricultores ingleses são mais densos e maiores para tocar. No entanto, ambos os tipos de cães têm uma pelagem dupla resistente à água, e ambos têm muito. Quanto à cor, não há grande diferença, sendo preto, castanho e amarelo as três cores padrão para estes cães. Também não é hipoalergénico.
Outra grande diferença entre estes dois cães é o seu temperamento. A maioria das pessoas conhece o Labrador como um cão muito activo e brincalhão que só o faz quando está completamente exausto. Embora isto seja verdade para o agricultor americano, é muito diferente para o Labrador britânico.
Estes cães foram deliberadamente criados para terem uma personalidade muito mais calma e gentil. Isto não quer dizer que os agricultores britânicos não gostem de brincar ou não precisem de fazer exercício: eles certamente gostam. No entanto, não têm as tendências hiperactivas dos agricultores americanos, que geralmente excitam o ruído ou movimentos mais baixos dentro de casa.
Esta diferença de temperamento não é acidental. Estes dois sub-gatos foram originalmente desenvolvidos como parceiros de caça. Portanto, os seus caracteres reflectem as preferências dos caçadores em ambos os países. Os caçadores americanos preferiram os cães de caça mais atléticos, mais rápidos e mais ansiosos por agir.
Os caçadores britânicos, por outro lado, procuravam cães de caça que não estivessem demasiado nervosos. Precisavam de cães para se manterem calmos e recolhidos, mesmo quando os pássaros se atiravam a eles. Queriam um cão que actuasse apenas a pedido e que fosse mais fácil de treinar e utilizar.
Ambos os temperamentos são bem adaptados aos animais de estimação, e ambos os subrazas são populares entre os donos de cães. Claro, não devemos esquecer que os cães são indivíduos e é muito comum que o seu temperamento vá contra o estereótipo. Portanto, se tiver um Labrador inglês hiperactivo ou um americano mais calmo, não é assim tão surpreendente.
Diferenças no nível de energia, disposição e temperamento geral
Embora nem sempre seja este o caso e existam excepções, em geral existe uma diferença profunda no temperamento e nível de energia entre os tipos americanos e ingleses:
Nível energético e temperamento do agricultor americano
Geralmente são criados para testes de trabalho e de campo, por isso os laboratórios americanos têm um nível de energia e “empurrão” mais elevado do que os seus primos ingleses.
São notavelmente mais activos e “sempre em movimento. Mas, é claro, é necessário um nível de energia mais elevado num cão que tem de satisfazer exigências como trabalhar o dia inteiro.
Estes níveis de energia e condução mais elevados valeram-lhes o rótulo de cães mais nervosos porque estão sempre verdadeiramente activos e precisam de exercício e atenção constantes.
Quanto ao temperamento, e talvez devido à combinação de alta inteligência e alta energia, são considerados mais teimosos e precisam de um proprietário mais experiente e com um carácter mais forte para conseguir um animal de estimação equilibrado e bem educado do que o agricultor inglês.
Sem dúvida, o tipo americano é mais adequado à vida de um cão de trabalho do que de um animal de estimação descontraído da família.
Níveis de energia e temperamento do Labrador Inglês
Top 10 African Countries With the Highest White Population
Labrador britânico contra Labrador americano (e um no meio)
O agricultor inglês é considerado mais calmo, menos activo e mais calmo do que o agricultor americano.
Mais frequentemente descritos como suaves, esponjosos, extremamente relaxados e mais silenciosos que os agricultores americanos, são considerados mais fáceis de treinar e viver com proprietários menos experientes e mais descontraídos.
INGLÊS AMERICANO X INGLÊS BRITÂNICO: APRENDA A DIFERENÇA!
Embora continue a ser “guiado” e adequado para uma vida como cão de trabalho, se quiser um animal de companhia, é muito mais provável que o agricultor inglês se ajuste a este papel, pois é muito menos exigente em termos de actividade e descansará mais facilmente aos seus pés no final de um dia difícil.
Temperamento e personalidade são comuns a ambas as raças
Independentemente do tipo de cão, os agricultores americanos e ingleses são os mesmos quando se trata de amor, afecto e um desejo avassalador de agradar.
Veredicto: Porquê escolher um Labrador Inglês
Os Agricultores ingleses são uma excelente escolha se quiser um cão de família. Eles são activos e gostam de o acompanhar nas suas actividades ao ar livre. Também são adequados se tiver filhos em casa. São afectuosos e cuidarão também de crianças. São destemidos e cuidam da sua família.
Em termos de aparência, o Agricultor Inglês é o cão de exposição dos dois e tende a ser esteticamente mais agradável. Portanto, se quiser um que seja fácil de gerir, o agricultor inglês é uma boa escolha para si. Pode adaptar-se facilmente à sua família. Além disso, são fáceis de ter como animais de estimação.
Pensamentos finais
Os cães não são treinados sozinhos. Tem de os treinar e ensinar-lhes disciplina. Pode ser mais difícil para um amador treinar um agricultor americano. Os treinadores amadores precisam de cães que tenham uma habilidade natural para andar e brincar no terreno e recuperar rapidamente se o treino cometer um erro.
Quer escolha um Labrador inglês ou americano, um cão adorável será uma grande adição à sua família. Todos os agricultores são cães simples que precisam de um dono dedicado e de uma família amorosa.
Diferença entre Labradores ingleses e americanos? Características de um Labrador adulto ?
Não importa de que continente são estes dois primos, eles estão cheios de amor para dar. Apesar das preferências por um ou outro, continuam a partilhar o título número um, sendo os favoritos dos fãs de um país para outro. Isto fala por si, pois eles estão nesta posição há mais de 27 anos.
Não se pode escolher um amigo de quatro patas mais compatível e adaptável. Uma coisa é certa: dar-lhe-á anos de felicidade e aventura e deixá-lo-á com memórias agradáveis.
Labrador Americano e Labrador Americano
Pessoas a caminhar num campo de caça com cães.
O agricultor Retriever original
White English Labrador | Adequado para si?
Gunny é um bom exemplo de um Labrador americano.