Corgi Border Collie Mix World conhece Borgi

Uma fronteira Collie adulta

Os Corgis são considerados cães de tamanho médio e, por padrões internacionais, devem pesar entre 11 e 14 kg (24 e 31 libras). Estes cães podem variar em tamanho de 25 a 30 cm (10 a 12 polegadas). São considerados cães muito inteligentes.

Ezoico

Mistura Border Collie e Corgi. É um bom cão?

A mistura de Border Collie Corgi é provavelmente um dos mais belos cães de design que podem ser encontrados. Embora seja impossível saber ao certo em que é que este cão se vai tornar quando adulto, algumas características fortes surgem normalmente. Estas são as características que Collie borders e Corgis têm em comum e que inevitavelmente irão transmitir aos seus cachorros.

Uma mistura de Border Collie/Corgi é geralmente um cão de tamanho médio com uma personalidade viva e brincalhona. Ambos os cães nesta mistura são muito energéticos e precisam de muito exercício. Uma mistura de Border Collie-Corgi pode ser um bom cão de família e desenvolverá uma forte ligação com todos os membros da família. O pêlo deste cão é formado por duas camadas e é mudo na Primavera e no Outono.

Neste artigo, iremos rever as principais características do Border Collie e do Corgi. Veremos o que têm em comum, o que os torna diferentes e o que esperar dos seus cachorros de raça mista. No final deste artigo, saberá se uma mistura de Border Collie e Corgi é o cão certo para si.

De onde vem Borgi?

Corgi Border Collie Mix, Border Collie Corgi Mix, Corgi e Border Collie Mix, Border Collie e Corgi Mix, Corgi misturado com Border Collie, Border Collie misturado com Corgi, Corgi x Border Collie, Border Collie x Corgi, Corgi Cross Border Collie Cross Corgi

Existem muitas misturas de Border Collie, e a nossa escolha hoje, a mistura de Border Collie Corgi, é uma raça de cão relativamente nova. Como com qualquer cão criativo, é muito difícil determinar de onde vieram estes cachorros e qual deles foi o primeiro.

Borgi Puppies for Sale

Em vez disso, conhecemos as origens das raças progenitoras. Ao contrário dos pais, Borgi não é oficialmente reconhecido pelo American Kennel Club (AKC), uma vez que não é um cão de corrida de raça pura e não tem um padrão de corrida.

O pai, Border Collie Dog, é originário de Northumberland, que faz fronteira com a Inglaterra e a Escócia. O objectivo do desenvolvimento desta raça de cão era vigiar o gado, especialmente as ovelhas. O nome Border Collie só vem do facto de este cão ter sido criado na fronteira anglo-escocesa.

Estes cachorros não se tornaram populares até ao século XIX. Eram amados pelas suas características de cão de trabalho e inteligência perspicaz. Estas características fizeram deles o que os Border Collies são hoje: um dos mais populares castelos/raças de animais.

A outra raça mãe, o Corgi, pode ser dividida em duas categorias: o Pembroke Corgi galês e o Cardigan Corgi galês. Em qualquer caso, o Corgi é outro cão de pastoreio, originário do País de Gales, Reino Unido.

Alguns peritos afirmam mesmo que os Corgis são descendentes de Vallhunds, cães ovinos suecos trazidos para o País de Gales nos séculos IX e X. O British Kennel Club reconheceu estes bebés adoráveis na década de 1920.

Dezasseis anos mais tarde, o primeiro Corgi chegou aos Estados Unidos e a sua popularidade tem continuado a crescer desde então.

Border Collie Corgi Temperament Mix

Os pais do Border Collie Corgi, Border Collie e Pembroke Welsh Corgi são cães extraordinariamente exigentes e afectuosos. Como ambos os pais da mistura são raças bastante afectuosas e leais, isto é o que receberá com Borgi.

Talvez esteja também interessado em ler isto

  • Corgi Pitbull Mix: personalidade, limpeza, cuidados e formação…
  • Border Collie Chihuahua Mix: saúde, formação e cuidados
  • Border Collie Golden Retriever Mixture: temperamento, queda de cabelo e…

Aqui estão algumas fotos do Corgi Border Collie Mix

É difícil obter uma imagem clara de todos os cães híbridos ou de marca, pois eles não têm muita história. A criação de cães específicos como este tornou-se comum nos últimos vinte anos, embora esteja certo de que esta raça mista encontrou a sua quota de cães no abrigo devido à criação acidental. A seguir, vamos analisar mais de perto a história das duas raças progenitoras. Se procura novos criadores de cães de pedigree, tenha cuidado com os cachorros. Estes são locais que produzem em massa cachorros, especialmente para fins lucrativos, e não se preocupam minimamente com os cães. Por favor, faça o nosso pedido para acabar com os moinhos de cachorros.

História do Border Collie:

O Border Collie foi criado para recolher e controlar ovelhas no país fronteiriço montanhoso entre a Escócia e a Inglaterra. Ele é conhecido pela sua intensa, ou “aparência”, com a qual controla o seu rebanho. São um cão com energia ilimitada, resistência e trabalho árduo. Ainda hoje é utilizado para salvar ovelhas em quintas e ranchos em todo o mundo. Foi criado para correr literalmente de 15 a 20 milhas por dia durante dias a fio, enquanto transportava ovelhas. Foram também criados para resistir a condições climatéricas adversas. Pode querer ter isto em mente quando procura um parceiro e se tem a resistência necessária para os acompanhar.

Como Treinar um Novo Cachorro!? \ 2 Mounth Border Collie Puppy Training -10 Habilidades a serem ensinadas primeiro!

História do Corgi:

O Corgi galês de Pembroke, que significa “cão anão” em galês. Esta é uma das duas raças conhecidas como o Corgi galês. O outro é o Corgi Cardigan galês, e ambos descendem da linha de cães Spitz do Norte. Um exemplo de uma raça Spitz é o Husky siberiano. Outra teoria é que o Pembroke é descendente dos Vallhunds suecos, que passaram para os pastores galeses locais. O Pembroke Corgi galês é o mais novo das duas raças Corgi e é uma raça distinta e diferente do Cardigan. O Corgi é um dos cães mais pequenos do grupo dos cães de pastoreio. Diz-se que a Rainha Isabel II teve mais de 30 durante o seu reinado e que esta é a sua raça favorita. Estes cães têm sido um favorito da realeza britânica há mais de setenta anos, mas entre os plebeus britânicos a popularidade e a procura declinaram recentemente.

Cores e características do revestimento

O seu pêlo é mais espesso do que qualquer cão que já tenha visto. É uma camada dupla, o que significa que tem uma camada de camada de acabamento e uma camada de subpelo. Pode ser longo ou curto, rugoso ou liso, dependendo das características herdadas.

As cores que irá encontrar são: branco, creme, cinzento, preto e vermelho. Estas cores não ficam sozinhas e combinações de três ou duas cores são comuns.

Normalmente veste pele manchada. Isto significa que as outras cores aparecem como manchas no típico casaco branco. O seu rosto também tem manchas. Geralmente, o seu pêlo é adorável e feliz por lhe tocar.

Problemas de Saúde Mista da Border Corgi

Border Collie Corgi Cro

A doença discal intervertebral é uma condição comum em todos os cães em geral. A mistura Border Collie Corgi pode sofrer danos nos nervos, dor e paralisia quando os discos vertebrais da coluna vertebral se expandem ou rebentam.

3. Mielopatia degenerativa

A mielopatia degenerativa é uma condição grave da coluna vertebral que se manifesta como paralisia progressiva das pernas do cão. Os sintomas de mielopatia degenerativa aparecem quando o cão afectado começa a andar estranhamente nas patas traseiras. Ainda não há cura para esta doença.

4. Doença de Von Willebrand

A doença de Von Willebrand ocorre quando a raça mista Eder Collie Corgi mostra uma hemorragia excessiva de pequenas feridas. É uma doença hemorrágica grave que pode pôr em perigo e encurtar a vida do cão híbrido.

Novas raças de cães – Mistura de Corgi

Uau! 2 Funko Soccer from Qatar World Duel Cards #World Cup2022

5. Epilepsia

A epilepsia é uma doença que pode causar convulsões episódicas. A epilepsia ocorre quando o cérebro de um cão começa a ter uma actividade invulgar, causando mudanças súbitas nos movimentos do cão. Embora seja uma doença rara em cães, a fronteira de Collie Corgi pode sofrer dela se um dos seus pais for portador dos genes que a causam.

A fronteira de Collie Corgi é propensa a muitas doenças devido aos riscos que correm os pequenos criadores quando se levantam sem verificar os seus antecedentes. Os proprietários devem sempre tentar encontrar criadores que tenham certificados médicos e historiais das raças-mãe dos híbridos.

Denunciar este anúncio

Corgi Border Collie Mix Compatibilidade

É o Corgi Border Collie Mix bom com crianças?

Sim, o Corgi Border Collie Mix é uma raça de cão adorável e é excelente com crianças. Mas uma formação e socialização adequadas são fundamentais para o conseguir.

É o Corgi Border Collie misturado bem para os idosos?

Herding the cat at 6 weeks old

Não. A mistura Corgi Border Collie não é uma boa escolha para os idosos, e a necessidade de limpeza e exercício é uma preocupação. Este tipo de exercício também requer tempo e esforço, por isso não é um animal de estimação adequado para pessoas mais velhas.

Border collie & Corgi mix

O Corgi Border Collie Mestizo é bom para donos de primeira viagem?

Não. A mistura Corgi Border Collie não é um animal de estimação adequado para os primeiros donos na corrida. Um cão híbrido como este necessita de cuidados e atenção especiais por parte de um dono experiente. O Corgi Border Collie Mix é mais adequado para pessoas que têm experiência com cães ou que cuidam de cães há pelo menos dois anos.

Border Collie da tolerância corgi

Pode o Corgi Border Collie Mix tolerar estar sozinho?

Borgi or Cowboy Corgis Puppies out of Mocha Pure Border Collie and Ranger Pure Bred Corgi born 1:31:

Não. O Border Collie Mix Corgi não suporta ficar sozinho por longos períodos de tempo. São propensos à depressão e à ansiedade de separação, o que agrava a solidão.

Cão corgi preto e branco no jardim a olhar para a câmara

Mistura Border Collie Corgi

Corrida de Border Collie Mutt num campo de relva

Jogadores de Futebol Guapas – World Qatar 2022 – Homens

Rate article