- Tudo sobre os mastiffs americanos
- Fatos sobre as Corridas de Bulldog Americanas: História, Linhas de Saúde e Características
- Bulldog Working – Characteristics Bulldog American | JuanesRFC_DogsTV
- Bulldog Americano – Crianças
- BULDOGUE CAMPEIRO, UMA RAÇA BRASILEIRA | RICHARD RASMUSSEN
- Temperamento e Personalidade do Bulldog Americano
- Factos sobre a raça e traços de personalidade inglesa
- 10 factos que deve conhecer antes de comprar um Bulldog Americano
- Os Bulldogs Americanos são agressivos por natureza?
- Guia de raças caninas – Bulldog americano
- É o bulldog macho mais agressivo do que o fêmea?
- História e Características da Saúde do Bulldog Inglês
- Tipos e aspecto do Bulldog Americano
- Custo
- Nível de custos
- Que raça de cão é o Bulldog Americano?? – Características e dicas
Tudo sobre os mastiffs americanos
Precisam de ser capazes de facilitar os certificados sanitários e de ter os seus jogadores verificados em relação às ancas e cotovelos. Se não estiver disposto a fornecer esta informação, pergunte-lhes sem ambiente: que testes submete aos seus cães reprodutores?
Fatos sobre as Corridas de Bulldog Americanas: História, Linhas de Saúde e Características
#imagem.Jpg
Historicamente, o Bulldog americano foi criado para ser uma “utilidade agrícola” e é conhecido como o “Country Bulldog ou Del Sur Bulldog” que era utilizado para trabalhos agrícolas. Estes cães de trabalho eram também cães de família e ajudavam a proteger propriedades, ranchos e quintas.
O Bulldog americano é o resultado da criação selectiva de Bulldogs e Bull Terriers que os colonos britânicos, noreuropeus e espanhóis tomaram conta da América em 1600 e 1700 anos. Esta raça é conhecida por ser um guardião, um cão de guarda e um gigante bonito. Os Bulldogs Americanos são frequentemente confundidos com os American Bull Terriers.
Bulldog Working – Characteristics Bulldog American | JuanesRFC_DogsTV
Bulldog Americano – Crianças
Adoram crianças, especialmente quando são criadas perto delas, mas o seu tamanho e força podem ser demais para as crianças pequenas.
Os bons donos ensinarão o seu cão a ser meigo desde o primeiro dia para evitar que as crianças se virem acidentalmente, embora a única coisa que o cão gostaria de fazer fosse cobri-las com beijos descuidados.
BULDOGUE CAMPEIRO, UMA RAÇA BRASILEIRA | RICHARD RASMUSSEN
Temperamento e Personalidade do Bulldog Americano
O Bulldog Americano costuma seguir os seus proprietários, querendo estar sempre ao seu lado. Também não está acima da média como um apartamento, apesar do seu tamanho.
Esta raça pode ser muito inteligente e fácil de treinar. Para além dos cães da família, alguns cães são utilizados pela polícia de fronteira, como cães de protecção pessoal, como cães de rancho e como cães de caça.
É importante educar o Bulldog Americano tendo em consideração a sua natureza sensível. Responde geralmente melhor a uma orientação afectuosa mas firme. De acordo com Powell, os Bulldogs Americanos geralmente odeiam ter problemas com os seus donos e fazer uma cara feia quando são repreendidos. Se for treinado pacientemente e se mantiver uma atitude positiva, é muito provável que o Bulldog Americano faça tudo o que lhe for pedido se tiver poder.
Factos sobre a raça e traços de personalidade inglesa
Por falar em poder, mencionámos que o Bulldog Americano tem uma ética de trabalho inigualável? De acordo com M. Powell, Scott Dogs pode muitas vezes trabalhar longas horas. Os cães Johnson são geralmente muito fortes, mas são mais adequados para trabalhos que requerem pequenas explosões de energia.
Como cães de família, os Bulldogs Americanos tendem a ser protectores das crianças e das mulheres. Podem adaptar-se a lares com crianças de todas as idades, mas não são baby-sitters. Nenhum cão deve ser negligenciado com uma criança pequena, especialmente se não estiverem conscientes do seu peso e força.
Deve também vigiar o cão quando os amigos dos seus filhos estão em casa, para garantir que eles não tentam intervir se achar que os seus filhos estão a “magoar-se” durante as brincadeiras normais.
10 factos que deve conhecer antes de comprar um Bulldog Americano
Quando crescem com gatos e outros cães, os Bulldogs Americanos normalmente dão-se bem com eles, mas podem ser agressivos com gatos e cães desconhecidos. Se estiverem numa casa com outros cães, tendem a fazer melhor com um cão do sexo oposto, embora as fêmeas possam geralmente viver mais pacificamente do que os machos – a menos que ambos os machos sejam castrados.
Os Bulldogs Americanos são geralmente agressivos com animais que consideram presas ou um perigo para si próprios ou membros da família, pelo que não devem ser libertados. No entanto, este carácter torna-os excelentes cães de caça ou de captura.
Os Bulldogs Americanos são agressivos por natureza?
Os Bulldogs Americanos são uma raça de cão amigável e geralmente não representam nenhuma ameaça para a família em que vivem. Eles nem sequer assustam as crianças em casa e comportam-se de forma protectora com os idosos e as crianças. Por conseguinte, uma raça agressiva não pode ser considerada em geral.
Mas o aliciamento pode torná-los hostis. Gostam de estar perto de humanos e não estão preparados para viver sozinhos. Se o dono leva uma vida agitada e é obrigado a deixar o bulldog em casa sozinho, o carácter do cão irá mudar. Pode sentir-se frustrado ou ansioso, o que se reflectirá no seu comportamento.
Habituar-se-ão a viver sozinhos, e quando confrontados com outros cães ou humanos que não o seu dono, podem ser agressivos.
Guia de raças caninas – Bulldog americano
É o bulldog macho mais agressivo do que o fêmea?
História e Características da Saúde do Bulldog Inglês
Sim, está provado que os bulldogs americanos machos agem geralmente de forma agressiva quando encontram outros bulldogs masculinos. Quando dois bulldogs sexualmente opostos não são necessariamente muito agressivos ou confusos.
Se o dono quiser que o seu bulldog se comporte adequadamente com outros cães, o treino de socialização deve começar numa idade precoce. Bulldog deve ser levado para um parque canino, onde aprenderá a fazer amizade com outros cães.
Tipos e aspecto do Bulldog Americano
Existem quatro tipos de Canil American Bully Kennel reconhecidos pelo American Bully Kennel Club. Eles são o padrão, o bolso, o xl e o clássico. O tamanho destes cães varia de 13 a 21 polegadas, sendo o padrão o maior e o menor bolso.
O peso destes cães também pode variar em função do seu tipo. Os Bulldogs Americanos padrão podem pesar entre 60 e 120 libras, enquanto os Bulldogs Americanos de Bolso pesam apenas 25 e 40 libras.
O tipo padrão é o maior, enquanto o bolso é um pouco mais pequeno, e o XL é extra grande. O tamanho clássico é quase o mesmo tamanho que o padrão, mas tem um corpo menos musculoso do que os outros tamanhos. Os outros três tipos têm um bloco com a cabeça do bloco.
O Bulldog americano tem geralmente um casaco curto que está disponível em várias cores: preto, azul, ponte, sinistro, vermelho e branco. Têm também marcas no casaco, tais como riscas ou manchas de tigre.
Custo
Nível de custos
Os Bulldogs Americanos são cães atléticos bem equilibrados de constituição muscular que demonstram grande força, resistência, agilidade e uma atitude amigável. Têm uma expressão facial inteligente e um casaco curto e macio ao toque.
O Bulldog Americano não é uma raça oficial pois não é reconhecido pelo Clube Americano de Canicultura (AKC). Por conseguinte, existem variações nas características físicas. Por exemplo, há o Bully, o tipo clássico ou Johnson, e o tipo padrão ou de desempenho, também conhecido como o tipo Scott.
O bulldog americano é um animal equilibrado, baixo, musculoso e atlético. O aspecto físico geral do Bulldog Americano tem músculos e força bem formados. Os machos são geralmente grandes.