É Border Collie Husky Mix para si 3 melhores dicas de guia e de comprador

Contents
  1. Border Collie cruzou com um Husky siberiano
  2. A diferença entre a fronteira pastoral e os calções husky!
  3. Respostas a perguntas-chave
  4. Qual é o nome de uma mistura Husky border collie?
  5. Quanto custa uma mistura de collie husky border?
  6. Onde comprar uma mistura de collie husky border?
  7. Apresentação da raça: Border Collie Husky Dogs
  8. Our Little Husky Border Collie Mix Sunny From Germany
  9. Origem e história do Husky Mixed Boundary Collie
  10. BORDER COLLIE / HUSKY MIX Off leash Dog Training / Obedience Training
  11. Pervir o seu cão em casa do princípio ao fim!
  12. 2 e.EITHER. Border Collie / Husky Mix “Zeus” Board e treinar duas semanas com Audrey
  13. Os Border Huskies são geralmente cães de tamanho médio, pois pesam entre 30 e 55 libras e têm entre 18 e 22 polegadas de altura. Não é o cão mais fácil de lidar, mas muito enérgico e inteligente, o que pode fazer dele um excelente parceiro para o dono mais activo.
  14. Os Huskies e os Collies nas fronteiras são cães sociáveis, mas podem ser teimosos. A socialização precoce é crucial para expor o seu parceiro a diferentes situações à medida que estas crescem. São uma raça inteligente que geralmente responde bem à formação. De facto, precisam da estimulação mental do treino e do “trabalho” para se manterem felizes e saudáveis. São cães amigáveis e extrovertidos que rapidamente se tornarão parte da família. Podem ser protectores e não gostam de ser deixados sozinhos.
  15. Everything About the Border Collie Husky Mix | Is this mix-breed right for your family?
  16. O seu cabelo comprido fica molhado e sujo, por isso deve dar-lhes banho de vez em quando.
  17. Ter um cão é um compromisso na vida. Portanto, se acabou de ser cativado pela beleza ou inteligência incrível de um cachorro, precisa de se perguntar se está pronto para ser pai de um cão. E se esta é a sua primeira vez com um cão, sugerimos que se mantenha afastado da mistura de Border Collie Husky.
  18. Tudo sobre o Border Collie Husky Mix | É esta mistura certa para a sua família?

Border Collie cruzou com um Husky siberiano

As origens do collie fronteiriço remontam ao ano 43 D.C. No Reino Unido. Pensado para ser uma cruz entre cães pastores romanos e cães ovinos islandeses.

A diferença entre a fronteira pastoral e os calções husky!

Respostas a perguntas-chave

Qual é o nome de uma mistura Husky border collie?

As misturas de Border Collie e Husky são chamadas Huskies nas fronteiras.

Quanto custa uma mistura de collie husky border?

O Border Collie Husky custa normalmente entre 500 e 1.200 $. Contudo, pode encontrar um Border Collie Husky por entre 300 e 500 dólares num abrigo ou organização de salvamento.

Onde comprar uma mistura de collie husky border?

Visitar Lancasterpupies.com para procurar um husky de fronteira na sua área ou tentar a sua sorte num abrigo local.

Apresentação da raça: Border Collie Husky Dogs

Os donos de cães adoram o collie husky da fronteira por muitas razões. Este cão de desenho é o caule de duas raças inteligentes e populares – o Husky Siberiano e o Border Collie – para que possa estar seguro da sua beleza e elegância no exterior. E com um tratamento adequado, é quase garantido ser um cão amigável.

Border Collie Huskies são cães de tamanho médio com um pêlo grosso e sedoso, dependendo se os cachorros têm genes do seu pai siberiano Husky ou do seu pai Border Collie.

Our Little Husky Border Collie Mix Sunny From Germany

Estes cães lúdicos e enérgicos vão adorar toda a gente. São cães inteligentes que amam a sua família. E embora sejam livres e espirituosos, são simpáticos e muito ávidos para agradar aos seus proprietários.

Este tipo de cachorro precisa de ser socializado desde tenra idade se quiser controlar a sua actividade e teimosia esporádica. E se quiser um cachorro que gosta de correr consigo num instante, então este cão híbrido é para si.

Além disso, a raça mãe é também um falador e gosta de expressar as suas emoções. Têm também um forte instinto de caça. Portanto, este cão pode ser difícil para um novo dono. No entanto, com formação adequada e socialização precoce, o Border Collie Husky Methis será um maravilhoso amigo e cão de família.

Origem e história do Husky Mixed Boundary Collie

A história da fronteira collie remonta aos tempos medievais na Escócia e Inglaterra e nas áreas entre os dois países, muitas vezes designadas por zonas fronteiriças. Daí a parte “fronteiriça” da fronteira de Collie.

Também é geralmente sugerido que na antiga Gaélica rural, a palavra “collie” se referia a algo útil. Por isso, chamavam aos seus cães Collie Dogs porque eram cães úteis! Acabaram por ser conhecidos como Border Collie e foram apresentados ao resto do mundo, onde rapidamente se tornaram populares.

BORDER COLLIE / HUSKY MIX Off leash Dog Training / Obedience Training

Embora cada vez mais popular nos Estados Unidos, só em 1955 é que o Border Collie foi incluído no AKC várias classes, e só em 1995 é que o Elborder Collie foi finalmente reconhecido totalmente pelo AKC.

Pervir o seu cão em casa do princípio ao fim!

A linha Husky siberiana remonta a 4.000 anos de idade. Os cães que hoje conhecemos com o nome Siberian Husky.

A história da fronteira Husky não é tão certa, mas é provável que tenha ocorrido nos anos 90 e 2000, quando as raças de desenhadores e híbridos começaram a tornar-se mais populares e as pessoas começaram a cruzar intencionalmente as duas raças.

Sobre o Husky Border

2 e.EITHER. Border Collie / Husky Mix “Zeus” Board e treinar duas semanas com Audrey

Os Border Huskies são geralmente cães de tamanho médio, pois pesam entre 30 e 55 libras e têm entre 18 e 22 polegadas de altura. Não é o cão mais fácil de lidar, mas muito enérgico e inteligente, o que pode fazer dele um excelente parceiro para o dono mais activo.

Como com todos os inconvenientes, cabe à pessoa que pretende adquirir o cão determinar se este é um problema. No entanto, alguns problemas potenciais que podem ser encontrados quando se tenta treinar este cachorro enérgico estão listados abaixo:

Precisa de muito exercício. Os huskies nas fronteiras podem correr facilmente durante horas e podem tornar-se destrutivos se ficarem demasiado aborrecidos.

  • Os Huskies fronteiriços são inteligentes. Precisam de muita estimulação mental, tais como jogos, puzzles ou uma tarefa para fazer.
  • A socialização é essencial desde o início. Quase todos os cães precisam de uma boa socialização, mas se planeia ter uma fronteira rouca com crianças pequenas ou animais jovens, isto é muito importante.
  • Sociabilidade

Os Huskies e os Collies nas fronteiras são cães sociáveis, mas podem ser teimosos. A socialização precoce é crucial para expor o seu parceiro a diferentes situações à medida que estas crescem. São uma raça inteligente que geralmente responde bem à formação. De facto, precisam da estimulação mental do treino e do “trabalho” para se manterem felizes e saudáveis. São cães amigáveis e extrovertidos que rapidamente se tornarão parte da família. Podem ser protectores e não gostam de ser deixados sozinhos.

Os cães husky de fronteira são geralmente felizes de passar tempo com crianças e outros animais, mas são cães activos que podem ser demasiado exigentes e devem ser sempre supervisionados na presença de crianças pequenas ou animais para evitar ferimentos.

Everything About the Border Collie Husky Mix | Is this mix-breed right for your family?

Limpeza

O seu cabelo comprido fica molhado e sujo, por isso deve dar-lhes banho de vez em quando.

Ambas as raças de progenitores perdem o seu cabelo sazonalmente. Podem ter uma camada dupla, o que significa que o subpelo pode ser recolhido e emaranhado. Estes cães precisam de escovar regularmente várias vezes por semana para remover o pêlo morto e evitar a aglomeração. O seu cabelo comprido pode ficar molhado e sujo, por isso deve lavá-lo ocasionalmente.

É um cachorro Husky e Border Collie mistura cachorro para si?

Ter um cão é um compromisso na vida. Portanto, se acabou de ser cativado pela beleza ou inteligência incrível de um cachorro, precisa de se perguntar se está pronto para ser pai de um cão. E se esta é a sua primeira vez com um cão, sugerimos que se mantenha afastado da mistura de Border Collie Husky.

Embora estes cachorros sejam inteligentes, também podem ser teimosos, o que ainda pode dificultar a sua formação para donos de primeira viagem. Além disso, este cão híbrido precisa de muito exercício e estimulação mental todos os dias. Melhor para uma casa grande com um pátio fechado

Tudo sobre o Border Collie Husky Mix | É esta mistura certa para a sua família?

Rate article