- Touro Americano Pitbull Terrier
- Perfil de Bully Racing Americano
- De onde vem o rufia americano?
- O Bully americano vem em 4 tamanhos reconhecidos
- Qual é a história do Bully Pit e de onde veio??
- A história do Bulldog Americano
- Qual é a abordagem da CKC aos padrões de raça para cães??
- 5 factos que não conhecia sobre a raça bully americana
- 1. A viagem à América
- 2. Borboletas sociais
- OS 4 TIPOS DE AMERICAN BULLY MAIS TOP QUE EXISTEM!
- 3. O tamanho não importa
- 4. Adopção do adulto
- 5. Superestrela Americana Bully
- Problemas de saúde comuns
- HISTÓRIA DA RAÇA AMERICANA
- Coisas que não sabia sobre o Bully americano
- Valentão Americano. Vantagens e desvantagens, preço, como escolher, factos, cuidados, história
- O Pit Bull Terrier americano contra o Bully americano
- Tudo sobre American Bully
- Apesar da sua aparência e nome intimidantes, não encontrará um cão mais afectuoso do que o Bully americano.
- Os Bulldogs Americanos e os Bulldogs Ingleses não são a mesma coisa; a Raça Bully Americana foi criada em 1990, enquanto os Bulldogs Ingleses foram criados ao longo de 1200 anos. Divirtam-se;
- OS 4 TIPOS DE AMERICAN BULLY MAIS TOP QUE EXISTEM!
- American Bully – Tudo o que precisa de saber | Earthy
Touro Americano Pitbull Terrier
Proporções: bastante rectangulares, sendo o comprimento do corpo, medido desde a ponta do peito até à ponta da garupa, ligeiramente superior à altura na cruz. A relação ideal entre altura e comprimento do corpo é de cerca de 5: 4. O corpo é bem construído, com substância sólida e contexto moderado (mas sólido). Os machos devem parecer masculinos, de tamanho e massa mais substanciais, enquanto as fêmeas devem parecer mais femininas e ligeiramente menos substanciais. Também não deve dissipar-se no tipo geral.
Perfil de Bully Racing Americano
O American Bully é uma raça relativamente nova que foi desenvolvida nos anos 90 para acomodar o estilo de corpo maior preferido por alguns fãs do American Pit Bull Terrier (APBT) e do American Staffordshire Terrier (AST), que era um estilo considerado incorrecto pela maioria das organizações. Enquanto muitos dizem que a raça se desenvolveu a partir da utilização de estirpes mais pesadas e maiores do Pit Bull Terrier americano e do Staffordshire Terrier americano de raça pura, corre o rumor de que outras raças de Bulldog, tais como o Bulldog inglês, foram incluídas. Esta alegação parece basear-se no fenótipo do tipo bulldog inglês encontrado nos espécimes mais extremos e não encontrado em nenhuma população APBT ou AST pura.
Muitas organizações registam a APBT e a AST como o Touro Americano, mas o Clube Continental de Canicultura não regista estas raças indiscriminadamente e considera o Touro Americano como uma raça diferente da APBT e da AST.
De onde vem o rufia americano?
O valentão americano é um cão metizo bastante recente. As suas origens remontam a 1990.
É muito parecido com o Pitbull Terrier americano. Mas com uma aparência mais clássica de Bulldog. Isto deve-se aos cruzamentos com o Bulldog Inglês, o Bulldog Americano e outras raças semelhantes.
O Bully americano foi criado em resposta à reputação negativa do pit bull.
Os reprodutores têm lutado para eliminar a agressão e a caça.
Como cão de raça mista, as características mais desejáveis das suas raças progenitoras destinam-se a ser herdadas. Mas há alguma controvérsia sobre os híbridos. Pode ler sobre isto aqui.
O Bully americano vem em 4 tamanhos reconhecidos
Existem quatro tamanhos diferentes de Bully Americano reconhecido pela ABKC:
Para ser considerado um Saco de Touro Americano, um macho deve medir entre 14 e 17 polegadas (35-43 cm) no ombro, e uma fêmea deve medir entre 13 e 16 polegadas (33-40 cm) no ombro. Quanto ao resto, este tamanho tem as mesmas proporções e características que o Bully americano.
Um rufia padrão americano masculino tem entre 43 e 51 cm (17 e 20 polegadas), enquanto um rufia padrão feminino tem entre 40 e 48 cm (16 e 19 polegadas).
Embora o tipo clássico de bully americano seja do mesmo tamanho que o padrão, este tipo é reconhecido por uma diferença na constituição. Estes cães são menos musculados e têm uma estrutura mais estreita do que as variedades padrão, de bolso e XL.
Xl (cotovia extra) Os valentões americanos são maiores que o tamanho padrão mas devem ter a mesma construção geral e as mesmas proporções. Os machos têm entre 50 e 58 cm (20 e 23 polegadas) e as fêmeas entre 48 e 56 cm (19 e 22 polegadas). Actualmente, este é o maior tamanho aceite para esta raça.
O que é um Bully Pit americano?
Pode ter ouvido falar de um Mini Bully americano, de um Micro Bully americano, ou mesmo de um Micro Mini Bully americano, mas a verdade é que estas não são variedades tecnicamente reconhecidas pela ABKC. Estes são simplesmente nomes alternativos para os valentões de bolso americanos.
Qual é a história do Bully Pit e de onde veio??
O Bully Pit é um cão de desenho, o que significa que é o produto de criação intencional de diferentes raças.
Como disse antes, esta raça é o produto de um cruzamento entre um Bulldog Americano e um Pit Bull Terrier Americano.
Antes de entrar na história do Bully Pit, deixem-me falar primeiro sobre os seus antepassados e origens.
A história do Bulldog Americano
O pedigree do Bulldog Americano pode ser rastreado até ao antepassado do cão de trabalho conhecido como o Velho Bulldog Inglês.
Uma vez que viviam em quintas e eram principalmente propriedade de agricultores, tarefas como o cuidado da terra e do gado foram-lhes atribuídas.
Qual é a abordagem da CKC aos padrões de raça para cães??
Após vários séculos, o Bulldog americano desenvolveu-se, embora a sua história seja bastante trágica.
Estes caninos eram destemidos e tenazes devido às suas características de raça, o que naturalmente lhes deu um instinto protector.
Devido a esta tenacidade, foram criados como cães violentos para serem utilizados como isco para urso e touro, um método perigoso de explorar a sua tenacidade.
O desporto conhecido como “isco de touro” coloca os touros contra outros animais na areia.
Nessa altura, os Bulldogs Americanos eram criados especificamente para serem utilizados como cães de combate, o que contribuiu para a sua imagem como cães particularmente malvados.
Felizmente, estas práticas foram erradicadas. Apesar disso, esta raça de cão tem continuado a ter uma reputação negativa.
5 factos que não conhecia sobre a raça bully americana
1. A viagem à América
Os American Bully Dogs vieram de Inglaterra, onde costumavam trabalhar com gado e guardar propriedade. A sua lealdade e agilidade tornaram-nos cães de quinta perfeitos.
O original foi trazido para a América por imigrantes da classe trabalhadora para aceitar empregos em pequenas quintas e ranchos.
2. Borboletas sociais
Estes cães precisam de ser altamente socializados quando são jovens, uma vez que tendem a ser agressivos com estranhos.
OS 4 TIPOS DE AMERICAN BULLY MAIS TOP QUE EXISTEM!
3. O tamanho não importa
O Bulldog Americano é ágil e poderoso sem ter um tamanho e peso específicos.
Alguns são finos e outros grossos.
Alguns são grandes e outros são pequenos.
No entanto, são cães muito bem proporcionados, individualmente.
4. Adopção do adulto
Um cachorro Bulldog Americano requer uma quantidade incrível de formação e investimento de tempo.
Se não tiver tempo a dedicar, pode querer considerar a adopção de um adulto. Os donos de animais de estimação optam frequentemente pelo cachorro de matilha, mas este é um cão que deve realmente considerar adoptar mais tarde.
5. Superestrela Americana Bully
O Bulldog Americano é famoso em filmes, anúncios de TV e anúncios de moda.
São cães atraentes, magros e seguros de si que exalam uma frescura épica. Escusado será dizer que ocupam um lugar importante na classificação dos cães que vale a pena conhecer.
Vimo-los em filmes como “Joe”, estrelado por Nicolas Cage, e “Homeward Bound: The Incredible Trip” de Michael J. Fox.
Problemas de saúde comuns
As raças mistas como o Pocket Bully são geralmente cães saudáveis e podem viver até aos 11-13 anos de idade.
Existem certas condições genéticas que podem ser herdadas dos seus pais e das quais os potenciais proprietários devem estar cientes.
Alguns dos seus problemas de saúde mais comuns são: displasia da anca, hipotiroidismo, dermatite das pregas cutâneas e problemas oculares como o glaucoma.
A displasia da anca é um dos problemas de saúde mais comuns que podem ser herdados de um fanfarrão de bolso. A displasia da anca faz com que a articulação da anca cresça anormalmente, o que a pode fazer doer, e como resultado, um pit bull pode sofrer de desperdício. Também predispõe para a artrite em fases posteriores da vida.
Os pit bulls são também propensos a muitos problemas de pele, e um dos mais comuns é a dermatite das dobras cutâneas. É uma infecção da pele devido à acumulação de bactérias nas dobras.
Pocket Pitbull pode herdar dobras cutâneas que, se não forem limpas, podem causar dermatite das dobras cutâneas.
Os cães bully americanos são também uma raça brachycephala, pelo que o pocket pit bull também pode ter problemas respiratórios, especialmente durante o exercício.
A gravidade das suas dificuldades respiratórias dependerá da sua queixa facial. Deve ter o cuidado de não o sobrecarregar ou deixá-lo brincar demasiado tempo com o calor.
Esta raça é também propensa a desenvolver vários problemas oculares. Um destes é o glaucoma, que é uma condição causada pela acumulação de pressão no olho devido a uma drenagem deficiente do líquido ocular.
HISTÓRIA DA RAÇA AMERICANA
Antes de a raça Bully americana ser considerada uma raça de cão independente, a sua ascendência era bem conhecida.
Em Inglaterra, o velho Bulldog Inglês era frequentemente utilizado para isco e corredores, e os terriers eram frequentemente utilizados para ratos.
Coisas que não sabia sobre o Bully americano
Neste tipo de desporto de sangue, participaram grandes grupos de ratos e um único terrier.
O desporto terminou se o terrier conseguiu matar todos os ratos ou após um certo período de tempo.
O velho Bulldog e o terrier cruzaram-se para criar duas novas raças: o Bull Terrier e o Staffordshire Bull Terrier.
Staffordshire Bull Terrier logo apareceu nos Estados Unidos, onde se tornou o Pitbull Terrier americano.
Isto leva-nos ao desenvolvimento da raça canina americana.
Os Estados Unidos tinham realmente acolhido o americano Pitbull Terrier, mas a raça era demasiado teimosa e imprevisível para alguns proprietários.
Por conseguinte, nos anos 90, os criadores começaram a cruzar o Pitbull Terrier americano com o Staffordshire Terrier americano.
A sua esperança era criar um parceiro familiar amoroso que também pudesse ser um bom cão de exposição.
O resultado foi a raça de cão bully dog americana.
Valentão Americano. Vantagens e desvantagens, preço, como escolher, factos, cuidados, história
Alguns acreditam que os criadores não pretendiam que a sua criação fosse uma raça de cão em si, mas sim uma forma de adaptar a personalidade e o temperamento das duas raças de bullying existentes.
O rufia americano pode ser considerado uma raça mista no sentido de que nenhum tipo concreto de raça de rufia foi estritamente utilizado para o seu desenvolvimento.
Acredita-se que a maioria dos Bullies Americanos foram criados através do Pitbull Terrier Americano e do Staffordshire Terrier Americano.
No entanto, foram criados vários cães bully americanos que diferem na aparência do bully americano original.
O Pit Bull Terrier americano contra o Bully americano
Como um Bully americano
– Físico muscular: os Bullies Americanos têm um físico muito mais visivelmente muscular e características maiores (tais como um peito maior e ombros mais largos) do que os Pit Bull Terriers Americanos.
– Tamanho e peso: Em média, um Bully americano pesa cerca do dobro do peso de um Pitbull Terrier americano.
Se gostou deste artigo, pode estar interessado.
Significa
Guia de compras
Tudo sobre American Bully
Vantagens & Contra um dos melhores cães de família. Os alimentos podem ser enfrentados. Desfrute de passar tempo com os seus proprietários. Pode ser pegajoso e carente. É muito mímico e afectuoso. A sua força pode dificultar o seu manuseamento. Precisa de cabelo pequeno e limpo. Pode ser agressivo com outros animais. É mais fácil de manter do que outras raças de bully.
Apesar da sua aparência e nome intimidantes, não encontrará um cão mais afectuoso do que o Bully americano.
Ele nasceu e foi criado para ser o cão de família perfeito.
Ele é um atleta canino muito inteligente e capaz. Precisa de trabalhar o seu cérebro tanto como o seu corpo.
A vida com um destes adoráveis cães está cheia de abraços e beijos.
Nunca encontrará um amigo mais disposto a estar ao seu lado nos bons e maus momentos.
Considerações
Os American Bully Dogs são fortes e bastante intimidadores devido à sua pesada estrutura óssea, mas em casa são cães amorosos que só querem cuidar de si e da sua casa. Devido à reputação do Bulldog americano clássico, é preciso pensar se este é o cão certo para si.
Os Bulldogs Americanos e os Bulldogs Ingleses não são a mesma coisa; a Raça Bully Americana foi criada em 1990, enquanto os Bulldogs Ingleses foram criados ao longo de 1200 anos. Divirtam-se;
Os Bulldogs Americanos são caros; se decidir comprar um em vez de resgatar um valentão do abrigo, podem custar-lhe entre $500 e $500 nos EUA. Os Bulldogs Americanos podem pesar até 100 libras, pelo que a sua alimentação pode ser cara ao longo dos anos. Pode esperar gastar entre $30 a $ por semana em comida para o seu Bulldog Americano se for grande.
OS 4 TIPOS DE AMERICAN BULLY MAIS TOP QUE EXISTEM!
Quando se trata de seguro médico para o seu agressor, algumas empresas não garantem certas corridas de agressores devido à sua reputação “agressiva”. Devo informar o seu
Pitbull Pet Dogs Mammals Vignette 1
Valentão Americano. Jpg