- Meio bulldog francês, meio bulldog inglês
- Tudo sobre a mistura de Bulldog Francês e Romani
- História do Bulldog Francês Cruzado de Pomerânia
- Bulldog Francês
- Royal French, Raça Francesa híbrida de design Bulldog Francês Misto “Bubba
- BULLDOGS FRANCES DE LUJO – IMPERIO FRANCES DELUX
- Pomerânia
- A mistura de personalidade de Frenchie de Chihuahua
- Cores Bulldog Francês
- Estes são bons cães para as famílias?
- Dar-se bem com esta raça com outros animais de estimação?.
- Raças dos pais
- Bulldog Francês – Tudo que você precisa saber sobre a raça | Guia de Raças
- Bulldog Francês – Tudo que você precisa saber sobre a raça | Guia de Raças
- Top 10 Bulldog Cross Breeds: Fantásticas misturas de Bulldog Francês
- Bulldog Francês
- Pug
- Raças dos pais
- Bulldog Francês
- Pug
- Frenchie-Chihuahua Educação Mista
- Mistura Bulldog Francês/Pitbull | Tudo o que precisa de saber sobre esta mistura
Meio bulldog francês, meio bulldog inglês
Não se esqueça de manter toda a comida e doces fora das suas pernas, pois ambos os pais são conhecidos por serem necrófagos. Portanto, o frug.
Tudo sobre a mistura de Bulldog Francês e Romani
Já ouviu falar do Bulldog Francês da Pomerânia? Bem, é uma raça mista de cão que combina duas raças de cães incríveis, o Bulldog Francês e o Pomrano. Assim, obtém-se um cão de amarração esponjoso, com orelhas rectas e eretas e uma cara de bulldog francês. Se quiser saber mais sobre a mistura de Bulldog Francês e Pomrano, leia em.
Conteúdos
História do Bulldog Francês Cruzado de Pomerânia
Infelizmente, a maioria das raças de cães híbridos não têm muita informação sobre a sua história. Esta é uma raça híbrida mais recente, por isso não sabemos quem foi o primeiro a combinar estas duas raças de cães. Então vamos descobrir mais sobre estas raças de cães com dois pais.
Bulldog Francês
O Bulldog Francês é uma das raças de cães mais populares. É também conhecido como Frenchie e foi originalmente criado como uma variante do Bulldog. Depois de muitos cruzamentos entre o Bulldog e o Rat Terrier, o Bulldog Francês chegou a.
Royal French, Raça Francesa híbrida de design Bulldog Francês Misto “Bubba
Esta raça ganhou popularidade entre os trabalhadores de rendas no final do século XIX. Quando estes trabalhadores emigraram para França, o Bulldog Francês seguiu-os e começou a ganhar popularidade. Hoje, o Bulldog Francês pode ser encontrado em todo o lado.
BULLDOGS FRANCES DE LUJO – IMPERIO FRANCES DELUX
Pomerânia
A Pomerânia vem das diferentes linhas Spitz. Esta é uma das mais pequenas variações deste tipo de raça e diz-se que teve origem na Pomerânia. Diz-se que esta corrida ajudou a puxar trenós nas regiões frias da Polónia.
Finalmente, esta raça veio para o Reino Unido e foi parceira da Rainha Carlota no século XVIII. Hoje, o pomeraniano é mais um cão vivo do que um cão de trabalho.
Outro facto curioso é que dois deles estavam a bordo do Titanic, e ambos sobreviveram quando os seus proprietários foram levados para as canoas de salvamento. Achei-o muito interessante.
A mistura de personalidade de Frenchie de Chihuahua
Chihuahuas têm a merecida reputação de serem leais a um ou dois membros adultos da família. São excelentes cães de companhia, mas geralmente não se comportam bem perto de crianças pequenas. Isto porque as crianças pequenas são geralmente imprevisíveis e tendem a dar-lhes demasiado amor. Isto pode levar a um cãozinho assustado que rosna e rosna quando está perto de crianças.
Frenchie tem uma personalidade pacífica e extrovertida que o torna um trunfo para qualquer família. Se combinar os dois, descobrirá que o seu cão é alegre, atrevido, enérgico, quer agradar e precisa de passar tempo com a sua família. É sempre aconselhável manter as crianças pequenas afastadas dos cães, a menos que sejam supervisionadas.
O Bull Terrier francês americano é um animal muito inteligente, o que o torna
Estes cães são afectuosos e amorosos, apesar do estigma ligado ao pit bull nos círculos de luta de cães, e são também atléticos, apesar da reputação do Bulldog Francês como cão de colo. São ágeis e capazes de aprender truques com uma inteligência que excede em muito a reputação de qualquer uma das raças progenitoras. Em geral, são pequenos mas corajosos, gentis mas confiantes, e podem agarrar-se fortemente aos seus proprietários. Ambas as raças de descendentes têm um carácter independente, pelo que se pode esperar que sejam teimosos de vez em quando.
Lealdade e um forte desejo de proteger e estar com os seus proprietários são características desta raça. Assim, embora o seu pequeno tamanho não torne os cães de guarda tão resistentes como os seus antepassados Pitbull, pode ter a certeza de que eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para proteger os seus donos.
Cores Bulldog Francês
Estes são bons cães para as famílias?
Os Bull Terriers franceses americanos são amigáveis, sociáveis e ansiosos por agradar, o que os torna excelentes animais de estimação de família. São geralmente gentis com as crianças e gostam de procurar e trazer o jardim. Estes cães são muito apegados aos seus donos e não gostam de ficar sozinhos durante longos períodos de tempo. Se estiver muito longe de casa, esta pode não ser a melhor escolha de raça. Suspeito de estranhos e pode ser distante ao entrar em contacto com caras novas.
Dar-se bem com esta raça com outros animais de estimação?.
O Bull Terrier francês americano vai dar-se bem com outros animais de estimação da família, desde que eles socializem em breve. Geralmente não agressivos, mas os cães do mesmo sexo podem ser problemáticos se não forem esterilizados ou esterilizados. O Pitbull tem uma forte propensão para a caça, o que pode ser um problema para gatos e outros pequenos animais de estimação, mas um bom lar.
Raças dos pais
Embora os pais frugais pareçam muito, é importante saber um pouco mais sobre a sua história e o que foi originalmente criado. Isto não só o ajudará a compreender as necessidades do frug, mas saberá exactamente o que esperar. Para mais informações sobre ambos os pais, ver o nosso artigo sobre Frenchie e Carlin.
Bulldog Francês – Tudo que você precisa saber sobre a raça | Guia de Raças
Bulldog Francês – Tudo que você precisa saber sobre a raça | Guia de Raças
Top 10 Bulldog Cross Breeds: Fantásticas misturas de Bulldog Francês
Bulldog Francês
Em 2020, o American Kennel Club (AKC) classificou o Bulldog Francês como a 4ª raça canina mais popular nos Estados Unidos. É descrito como adaptável, lúdico e inteligente, e é popular entre os habitantes da cidade por ser fácil de manter. No entanto, se vive numa área onde existem restrições de ruído, pode querer pensar na sua escolha de cão, pois é muito tagarela, e se não acredita em nós, consulte a página do Instagram de Walter.
Os seus antepassados. Quando os Lacers se mudaram para França, tornou-se um sucesso popular entre as senhoras da Alta Sociedade, que o cruzaram com outros cães, provavelmente Pugs, para criar o Bulldog Francês que conhecemos hoje. Foi criado para ser um cão de companhia e continua a desempenhar esse papel hoje.
Pug
A AKC classificou Carlino como a 28ª raça mais popular nos EUA e é descrita como encantadora, brincalhona e afectuosa. É também popular entre os habitantes urbanos, uma vez que é relativamente fácil de manter. No entanto, é mais enérgico e curioso do que o Frenchy. Para ver a sua ludicidade, vá à página Instagram de Doug Le Carlin, onde quase 4 milhões de pessoas o seguem!
Carlino, ao contrário do Frenchy, é uma raça antiga de cão, que era uma das favoritas da dinastia chinesa, quase 2.000 anos de idade. Um grupo ou concentração de pugs é chamado “Rumble”, mas mais uma vez, eles são tudo menos rabugentos. Ele é um parceiro alegre que ama a vida e precisa do seu mestre empresarial. O Carlino é uma raça de pais muito popular para outros cães de design, tais como o Puggy.
Raças dos pais
Embora os pais frugais pareçam muito, é importante saber um pouco mais sobre a sua história e o que foi inicialmente criado. Isto não só o ajudará a compreender as necessidades do frug, mas saberá exactamente o que esperar. Para mais informações sobre ambos os pais, ver o nosso artigo sobre Frenchie e Carlin.
Bulldog Francês
Em 2020, o American Kennel Club (AKC) classificou o Bulldog Francês como a 4ª raça canina mais popular nos EUA. É descrito como adaptável, lúdico e inteligente, e é popular entre os habitantes da cidade por ser fácil de manter. No entanto, se vive algures com restrições de ruído, pode querer pensar na sua escolha de cão, pois é muito tagarela, e se não acredita em nós, consulte a página do Instagram de Walter.
Os seus antepassados. Quando os Lacers se mudaram para França, tornou-se um sucesso popular entre as senhoras da alta sociedade francesa, que a cruzaram com outros cães, provavelmente Pugs, para criar o bulldog francês que conhecemos hoje. Foi criado para ser um cão de companhia e continua a desempenhar esse papel nos dias de hoje.
Pug
A AKC classificou Carlino como a 28ª raça mais popular nos Estados Unidos e é descrita como encantadora, brincalhona e afectuosa. É também popular entre os habitantes da cidade, uma vez que é relativamente fácil de manter. No entanto, é mais enérgico e curioso do que o Frenchy. Para ver a sua ludicidade, vá à página Instagram de Doug Le Carlin, onde quase 4 milhões de pessoas o seguem!
O Carlino, ao contrário do Frenchy, é uma raça antiga de cão, que era uma das favoritas da dinastia chinesa, quase 2.000 anos de idade. Um grupo ou concentração de Pugs é chamado de “Rumble”, mas mais uma vez, são tudo menos rabugentos. É um parceiro alegre que ama a vida e precisa da companhia do seu dono. O Carlino é uma raça de pais muito popular para outros cães de design, tais como o Puggy.
Frenchie-Chihuahua Educação Mista
Uma das grandes características de cada uma das raças que compõem esta mistura é que querem agradar aos seus proprietários. Isto torna-os bastante fáceis de treinar. A socialização com outros cães do seu tamanho e com outras pessoas também ajudará a fazer do seu cão um cão bem comportado. Os Chihuahuas tendem a tornar-se defensivos quando na presença de cães maiores. Portanto, é recomendado evitar interacções com cães maiores até que o seu próprio cão esteja bem treinado e tenha uma privacidade confiante.
Use métodos DOMA através de reforços positivos, trate como um incentivo e assegure que todos os membros da família estejam envolvidos no ensino das boas maneiras ao seu cão.