Tudo sobre os malteses Porque são os melhores cães K9 ?

Como é um cão maltês ?

Se não pode escolher entre o maltês e o chihuahua, porque não optar pela sua descendência híbrida ?? O maltês é outro cão pequeno, inegavelmente bonito e fofo.

Tudo sobre os malteses: porque são os melhores cães?

Podemos ganhar uma pequena comissão quando os leitores compram produtos através dos links desta página. Isto permite à nossa equipa continuar a publicar conteúdos de qualidade. Para saber mais, clique aqui.

Conhecido simplesmente como o Maltês, o Maltês ou Bichon Maltese é um cãozinho incrivelmente adorável, famoso pelo seu brilhante pêlo branco.

MALTES – TUDO SOBRE RAÇAS DE CACHORRO | JULINHO CASARES

Mas as aparências podem ser enganadoras, dado o nível de energia deste cão, a sua natureza brincalhona e as suas necessidades de cuidados.

Está pronto para ser dono de um maltês?? Continue a rolar para descobrir.

Conteúdos

5 coisas que nunca deve fazer ao seu maltês

Corte:

Faixa de peso:

Homem: 4 libras. Fêmea: 4 libras.

Altura do terminal :

15 sinais comuns de que o seu maltês está a morrer

Orelhas caídas (naturalmente).

Why Do Maltese Lick So Much?

Exercício necessário: 20 minutos/dia Nível de energia: muito energético. Tempo de vida: 12-14 anos. Tendência para a baba: baixa. Tendência para o ronco: baixa. Tendência de descascamento: elevada. Tendência a cavar: baixa. Necessidades sociais e de atenção: elevadas.

Grooming the Maltese Poodle

O maltês é na verdade um cão não necrófago, mas para manter a sua boa aparência precisa de ser tratado. Isto implica manter os olhos limpos, limpando-os com um pano húmido ou toalhetes e escovando diariamente o seu casaco,

Ao escovar o seu cão, tente primeiro remover nós, emaranhados e pêlos mortos com um pente de descamação. Se decidir dar banho ao seu cão sem remover os emaranhados, a situação só irá piorar. Tente remover os emaranhados com os dedos ou use um detangler com o pente. E se nada funcionar, terá de aparar o pêlo emaranhado. O banho requer um bom champô e um bom condicionador. Após o banho, escovar da pele até à borda exterior. Escovar o casaco enquanto ainda está ligeiramente humedecido.

Verificar unhas e patas. Verifique e limpe os ouvidos do seu cão, se necessário. Também pode usar um tira-nódoas de acordo com as instruções do produto para ajudar a manter o pêlo branco do seu cão limpo e brilhante.

COMO É TER UM MALTÊS: COMPORTAMENTO, CUIDADOS ESSENCIAIS E CURIOSIDADES

Problemas médicos de Morkie

Como com todos os cães, pode haver problemas de saúde. Como este cão é uma mistura de Yorkie e Maltese, os criadores sabem que é provável que ocorram os seguintes problemas;

  • Problemas nos olhos, ouvidos e boca
  • Traqueia colapsada: quando os anéis da traqueia enfraquecem e caem sobre si próprios.
  • Espirros invertidos: o ar é rapidamente aspirado através do nariz.
  • Hipoglicémia: baixo nível de açúcar no sangue.
  • Portosystemic shunt: um problema hepático em que existe uma ligação anormal entre a veia porta (ou um dos seus ramos) e outra veia.
  • Deslocamento da rótula – escorregamento da articulação do joelho.

Os controlos veterinários regulares e uma boa alimentação podem ajudar a detectar estas condições antes que se tornem um problema.

Como cuidar de uma chávena de chá maltesa?

O maltês padrão é considerado de alta manutenção, especialmente se mantido como um cão de exposição. Mas os malteses são mais compactos e mais fáceis de tratar.

Uma vez que, na sua maioria, são mantidos dentro de casa, pode dizer-se que o maltês está adaptado a climas diferentes. Mas estar ao ar livre é diferente. Se estiver demasiado quente ou demasiado frio, é melhor mantê-los dentro de casa para evitar arrepios ou queimaduras solares, ou pior, sobreaquecimento.

Exercite o seu maltês

Mencionámos que os malteses são muito activos dentro de casa e brincam com os seus animais de peluche preferidos.

Mas isso não significa que ele não precise de sair. Embora esta raça não seja extremamente enérgica, será bom para o seu pequeno cachorro ter alguma estimulação mental e física. Isto também lhe permitirá divertir-se.

O maltês só precisa de 15 minutos de exercício por dia. Pode facilmente planear diferentes actividades todos os dias para manter o seu amigo canino entretido.

Coloque-o num prático porta-aviões para que o possa acompanhar enquanto faz compras, conduz ou montra.

Pode também libertá-lo num parque que não esteja apinhado de pessoas e cães, ou em trilhos para caminhadas. Pode então apanhá-lo ou deixá-lo descansar na sua mala assim que tiver terminado os seus minutos de exercício.

Não tente carregar o seu maltês o tempo todo, pois ele pode deixar-se levar.

OS MELHORES E MAIS SEGUROS EXERCÍCIOS PARA OS SEUS MALTESES

Um pouco de movimento é bom, pois evitará que ganhem demasiado peso. A falta de exercício também pode levar a problemas musculares.

Grooming: Descarga de Teacups Malteses ??

Os malteses não têm sub-pêlo, por isso, pouco ou nenhum cabelo derramado, razão pela qual são considerados hipoalergénicos. Se tem alergias a cães, deve incluir esta raça na sua lista de animais de estimação que pode possuir.

Como é o maltês ??

O maltês é um cão compacto cujo corpo muscular está escondido pelo seu pêlo longo e fluente. O nariz deve ser sempre preto e proporcionar um contraste marcante com a pelagem branca.

MALTÊS, o cão peludo que não solta pelos! | Guia de Pets

As marcas de limão claro são aceitáveis, mas é preferível o branco puro. A cabeça é ligeiramente arredondada, com um focinho cónico. As orelhas devem ser frouxas em vez de eretas e com penas pesadas. A cauda é elegantemente arqueada e em forma de pena.

O pêlo maltês é normalmente aparado num estilo chamado “corte de cachorro” ou “clip de cachorro”, semelhante ao do poodle.

À medida que o cão cresce, o seu pêlo torna-se mais comprido e sedoso e acaba por tocar no chão. Alguns proprietários até chamaram aos seus malteses – carinhosamente, é claro – uma pá com pernas.

Aparência e características dos malteses

Se está a considerar adquirir um maltês, deve primeiro saber como ele é e certificar-se de que está satisfeito com a sua aparência e de que é capaz de cuidar e cuidar dele.

O maltês é um pequeno cão cruzado pertencente ao grupo dos cães de brinquedo. Os machos atingem geralmente 2. 3-6. 8 kg (5-15 lbs) e 25-51 cm (10-20 polegadas), enquanto as cadelas atingem 2 kg (5-15 lbs). 3-6. 8 kg (5-15 lbs) e 25 a 51 cm (10 a 20 polegadas). Em termos de aparência, o maltês é geralmente preto, castanho, cinzento, branco ou amarelo. A sua camada exterior não derrama muito e requer uma manutenção moderada com cuidados regulares.

Criadores malteses

Está interessado no maltês ?? Por favor contacte um criador abaixo:

Nome do criador
Canil Ashcraft

Todos os criadores reconhecidos como “criadores de qualidade” cumpriram os nossos requisitos de criação de qualidade.

* Por favor note que não estamos afiliados a nenhum dos criadores acima. No entanto, esforçamo-nos por listar apenas os criadores de renome e estabelecidos.

  • Fontes
  • http://dogtime. com/dog-breed

BICHON MALtais: Características, cuidados e história do cão

Rate article